Prefeitura de Seropédica realiza entrega de Certificados de Qualificação e Oficinas para 182 alunos
19 de julho de 2022

Na tarde desta terça-feira (19), a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, realizou a Cerimônia de entrega de 182 certificados de conclusão de Cursos de Qualificação Profissional. A cerimônia foi coordenada pelo Secretário de Comunicação e Eventos Alexandre Rafael.

A mesa de abertura foi formada pelo Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Nelson Matos, a Primeira-dama, Isabel Ribeiro, que veio representando o Prefeito Lucas, o Secretário de Governo, Fabio Mofati, a Diretora de Capacitação e Qualificação Profissional, Claudia Roberta, o Coordenador Operacional de Educação do SENAI/Firjan, Roberto Lima, representando o Ctur, Wagner Delgado, e a Diretora da Faetec, Geize Jane Alves de Carvalho.

Estiveram presentes os representantes da Firjan: Bruno dos Santos Magalhães, José Oswaldo Nogueira da Fonseca e Diogo Gonçalves de Almeida.

Durante a Cerimônia foi convocado para receber os certificados os representantes de cada Curso: Turma de Retroescavadeira – concluintes 21 – Turma de Logística – concluintes 47 – Turma promotor de vendas – concluintes – 19 – Turma de Eletricista Predial de Baixa Tensão – concluintes 23 – Turma operador de Computador – concluintes 19 – Turma de Excel Avançado – concluintes 19.

Turma de Oficinas: Oficina de Biossegurança Ocupacional – Concluintes 10 – Oficina Introdução a Logística – Concluintes 14 – Oficina como ser um Vendedor de Sucesso – concluintes 10 – Total de 182 concluintes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: