Prefeitura de Seropédica realiza Choque de Ordem no Bairro São Miguel a pedido do Vereador Bruno do Depósito
18 de março de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos realizou neste sábado (18) Choque de Ordem no Bairro São Miguel, a solicitação do serviço partiu do Vereador Bruno do Depósito através do Oficio 31/2023 ao Prefeito Professor Lucas.

O Choque de Ordem foi Coordenado pelo Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, onde foi retirado entulhos e lixo espalhados pelas calçadas e ruas para evitar alagamentos e proliferação de ratos e baratas. Foi roçado mato próximo as vias, pintura de meio-fio, limpeza de Bueiro, Poda de Arvores, reparo na iluminação, patrolamento em ruas da periferia e limpeza dos valões.

O serviço foi acompanhado pelo Prefeito Professor Lucas, a Vice-prefeita Vandrea Furquim e o Vereador Bruno do Depósito que conversou com a população para saber os problemas das ruas do bairro.

O Prefeito Professor Lucas destacou que essa ação solicitada pelo Vereador Bruno do Depósito, tem como objetivo oferecer a manutenção correta aos logradouros públicos, ou seja, os que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro a toda a comunidade.

“O trabalho da prefeitura não pode parar, por isso estamos mantendo as frentes de serviços atuando principalmente nos locais mais movimentados. Desta forma conseguimos trabalhar com tranquilidade, ou seja, levando segurança e conforto aos transeuntes. Sabemos que ainda tem muitos problemas a serem resolvidos e, por isso, estamos trabalhando para tentar melhorar cada vez mais a condição de vida da população”, disse o Prefeito Professor Lucas.

O Patrolamento das ruas e estradas vicinais foi coordenado pelo Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre Fernandes (China), que relatou que foi colocado escória refinada para evitar lama e afundamento das vias.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: