Prefeitura de Seropédica Pavimenta a Rua João Luz no km 40
25 de agosto de 2022

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Seropédica, Pavimentou a Rua João da Luz no km 40 no Bairro Campo Lindo nesta quinta-feira (25/8). O Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, esteve vistoriando a pavimentação e destacou que na próxima semana outras ruas receberão reformas.

No dia 20 de junho último, teve início de substituição de todas manilhas que estavam entupidas e quebradas. Moradores reclamavam que o esgoto retornava para algumas casas, e havia afundamento da via. Os trabalhos de substituição de manilhas, e caixas de passagem foram coordenados pela Equipe do Diretor de Obras, Clelio Domingos. A antiga tubulação era de 30 cm, e foram ampliadas para 40 cm para dar mais vazão.

As intervenções de melhoria de pavimentação por toda a cidade incluem mais de 100 ruas em vários bairros realizadas pela Equipe do Tapa Buraco. “Estamos trabalhando intensamente na recuperação das nossas ruas. É asfalto novo que chega a quem espera por anos pela melhoria. São ruas mais seguras e impacto positivo na mobilidade”. Destaca o Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: