Prefeitura de Seropedica participa do Encontro do Fórum Fluminense de Secretários e Gestores de Trabalho
18 de maio de 2023

O munícipio de Seropédica Através da SMTER (Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda) esteve presente no Encontro do Fórum Fluminense de Secretários e Gestores de Trabalho (Fortrab), que ocorreu no dia 12, de maio, sexta-feira.

Realizado no Planetário da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. O evento discutiu diversos temas produtivos como, a empregos verdes, questões estruturais, qualificação profissional, apoio técnico aos municípios na gestão de trabalho e renda, integração, sustentabilidade e desenvolvimento, além de formalização de convênios envolvendo municípios e Estado para implantação de cursos de qualificação profissional e modernização tecnológica da Rede SINE (Sistema Nacional de Emprego) 

Participaram gestores federais, estaduais, municipais e secretários de mais de 45 cidades, entre eles o superintendente do Ministério do Trabalho, Alex Bolsas, e a secretária estadual de Trabalho e Renda, Kelly Matos.

O Fórum é presidido por Eduardo Amorim, secretário de Trabalho e Renda de Nilópolis. O articulador do encontro na capital foi o secretário de Trabalho e Renda do município do Rio de Janeiro, Everton Gomes.

“Foi um grande momento de trocar experiências com outros municípios fluminenses. Importante para agregar mas conhecimento e levar novos projetos para nosso município”-Nalson Matos

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: