Prefeitura de Seropédica montou nesta sexta-feira (20) a segunda viga de sustentação da passarela

0
68

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Obras, vem dando prosseguimento a montagem da Passarela Sobre a Linha Férrea. O trabalho está sendo executado com uma estrutura de Vigas “I” de 10″ e 12″ (Polegadas), diferente da antiga passarela que foi montada com perfis tipo “metalon” muito finos, e acabou caindo devido a ferrugem causada por falta de manutenção.

Muitos falam que a verdadeira Emancipação de Seropédica teve início em 2021, com o novo Governo do Prefeito Professor Lucas, que vem fazendo de Seropédica um canteiro de obras. Por onde se anda no município podemos ver onde nossos impostos estão sendo aplicados, são em Postos de Saúde modernizados, são novas Escolas sendo construídas, são Ruas recebendo drenagem e pavimentação. Já pensaram se todos os administradores que passaram por Seropédica, desde sua emancipação, tivessem com este pensamento de fazer de nosso município uma cidade melhor para se viver? Deixo aqui esta pergunta.

Acessando este link abaixo você verá o termo de construção da passarela no ano de 2000 entre a MRS e a UFRRJ:

https://www.seropedicaonline.com/wp-content/uploads/2015/04/CCF29042015.pdf

Nesta sexta-feira (20) foi realizado a montagem da segunda viga de sustentação da Passarela. Desta vez a montagem da nova Passarela está sendo executada com recursos obtidos pelo Prefeito Professor Lucas, com Emenda Parlamentar.

Video: Fabiano do Jornal Perfil

Abaixo vocês verão a antiga passarela que teve um espaço de vida muito curto de aproximadamente 15 anos. Construída em janeiro de 2000 e foi interditada pela Defesa Civil em 29 de abril de 2015, e veio a desmoronar em 16 de maio de 2015.

Passarela Interditada pela Defesa Civil em 29 de abril de 2015
Passarela veio a desmoronar em 16 de maio de 2015

ABAIXO ATUAL PASSARELA SENDO FINALIZADA

ABAIXO A MONTAGEM DA SEGUNDA VIGA DE SUSTENTAÇÃO