Prefeitura de Seropédica interdita Passarela em cima da Rede Ferroviária
25 de março de 2015

A Prefeitura de Seropédica em uma ação conjunta com a Secretaria de Obras Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil através do Subsecretario Major Serbino, interditaram a passarela da ciclovia que passa sobre a linha férrea administrada pela Empresa MRS Logística paralela à BR 465 (Antiga Estrada Rio São Paulo), que interliga o Centro de Seropédica à UFRRJ.

Esta interdição foi devido a vistoria feita pelo Engenheiro Civil da Secretaria de Obras da Prefeitura de Seropédica, Jorge Felipe Aniz Abrahão que após comunicar a Defesa Civil, em comum acordo resolveram por medida de segurança interditar imediatamente a ciclovia, já que ela oferecia risco eminente de acidentes aos usuários.

A Secretaria de Serviços Públicos através de Seu Secretario Caio Ferreira Pereira está providenciando o lacramento Das extremidades, com soldagem de barras de aço para inibir qualquer tentativa forçada de travessia.

Com relação à segurança dos transeuntes, a Secretaria de Ordem Pública, onde  atua o Secretario Fernando Martins, providenciou a devida sinalização e orientação, para que possa ocorrer em segurança a travessia de pedestres as margens da BR 465.

O Prefeito Martinazzo orientou as suas secretarias que notifiquem os órgãos responsáveis pela passarela, e terceiros interessados como: A MRS Logística, UFRRJ, DNIT e a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela fiscalização e segurança da Rodovia.

DSC_0007 DSC_0022 DSC_0085 DSC_0009 DSC_0021 DSC_0083 DSC_0102 DSC_0031 Trinca podre DSC_0035 DSC_0091 DSC_0092 Trinca podre

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: