Prefeitura de Seropédica inicia Pavimentação da Rua João Luz no km 40
22 de agosto de 2022

A Prefeitura de Seropédica tem várias frentes de serviços, realizando Drenagem e Pavimentação de mais de 50 ruas em alguns bairros do município.

Após a recuperação asfáltica no Bairro Boa Fé, equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão iniciando a Pavimentação da Rua João Luz, no Bairro Campo Lindo. Nesta segunda-feira (22/08), iniciou a retirada de todo asfalto velho da rua.

No dia 20 de junho teve início do trabalho de substituição de todas manilhas da Rua João Luz, as manilhas estavam quebradas e entupidas, sendo substituídas por manilhas de 40 cm, pela Equipe Coordenada pelo Diretor de Obras, Clelio Domingos, que relatou que foram instaladas caixas de passagem, manilhas de drenagem de agua pluviais e de esgoto.

Esta é uma das principais ruas de retorno da rua Rita Batista, e moradores relataram que estes entupimentos já existiam há muitos anos. O Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, esteve acompanhando os serviços, e destacou que os investimentos fazem parte do programa municipal de pavimentação de todas ruas do município. Uma das promessas de campanha do Prefeito Professor Lucas, que promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, disse que este trabalho realizado em várias ruas da cidade tem a finalidade de proporcionar conforto à população, melhorar as condições de limpeza, contribuir para a saúde pública e harmonizar níveis satisfatórios de segurança.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: