Prefeitura de Seropédica inicia Manilhamento na Avenida “G” a pedido do Vereador Bruno do Depósito
22 de maio de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (22) o manilhamento na Avenida “G” no Bairro Boa Esperança.

Está rua não tinha sistema de Drenagem, e a maioria do esgoto era jogado em sumidouros ou em valas, em dia de muita chuva o esgoto se mistura a água pluvial e invadia as residências.

Além da Avenida “G” o Vereador Bruno do Depósito solicitou Drenagem, Pavimentação e Iluminação para as Ruas: 58 – 59 – 60 – 61 – 62 – 63 – Estrada São Domingos no Bairro Boa Esperança.

O Vereador Bruno do Depósito agradece ao Prefeito Professor Lucas por ter atendido mais um pedido seu para resolver os problemas que vem ocorrendo neste bairro.

O Vereador Bruno do Deposito destacou que esta obra vai trazer uma série de benefícios para o meio ambiente e para a população, dentre eles, podemos citar: A possibilidade de circulação de veículos e pedestres sem atolar na lama, escoamento rápido das águas superficiais, facilitando o tráfego por ocasião das chuvas, valorização das propriedades nas ruas em que possuem sistema de drenagem, redução de danos às propriedades com enchentes, redução de doenças e menos gastos com a Saúde, eliminação de águas estagnadas e lamaçais, focos de doenças, etc.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: