Prefeitura de Seropédica inicia a Operação Tapa Buraco no Bairro Fazenda Caxias
6 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos iniciou nesta segunda-feira (6), a Operação Tapa Buraco no bairro Fazenda Caxias.

O serviço teve início nas Ruas Ministro Fernando da Costa e João M. de Oliveira, próximo ao Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes, com a retirada de todo asfalto danificado, e a base danificada.  

O município de Seropédica possui grande parte de sua malha viária dimensionada para receber apenas tráfego leve. Muitas estão com a vida útil do pavimento esgotada, seja pela antiguidade da sua manutenção ou pelo tráfego cada dia mais intenso. 

O Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira destacou que para atender a demanda por manutenção corretiva, a “Operação Tapa Buracos” precisa ser aprimorada cada dia mais, sendo executada com mais qualidade, menor prazo e custo.

O Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, da Secretaria de Serviços Públicos, vem coordenando os serviços da Operação Tapa buraco, e disse que após a retirado do asfalto defeituoso, o local recebe uma aplicação de uma camada de material betuminoso que promove a aderência e impermeabilização entre este revestimento e a camada nova de asfalto. “Estamos recuperando todo asfalto danificado de Seropédica, agora chegou a vez do bairro Fazenda Caxias”. Comemora Alexandre.

O Vereador Wattyla Cebolinha, esteve no local acompanhando o serviço e parabenizou a Prefeitura pela recuperação asfáltica que está sendo realizado em todo município.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: