Prefeitura de Seropédica inaugura Central de Monitoramento por Câmeras
8 de novembro de 2022

Na manhã desta terça-feira (8), o Prefeito Professor Lucas, a Primeira-dama, Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita Vandrea Furquim e o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Anderson Medeiros, inauguraram a Central de Monitoramento por Câmeras em Seropédica.

São quase trezentas Câmeras espalhadas em todos prédios públicos, Escolas, Postos de Saúde, UPA, Hospital Maternidade, Prefeitura, e uma parte da Ciclovia. As Câmeras ampliam as imagens de grande distância, podendo identificar rostos, placas de veículos estacionados próximo a prédios públicos.

Segundo destacou o Secretário de Segurança e Ordem Pública Anderson Medeiros, mais outras Câmeras serão instaladas em vários bairros e locais do município, principalmente perto dos Comércios em Praças Públicas, Ruas e Avenidas.

Estiveram presentes; o Comandante do 24º BPM 4º Cia Capitão Mayrink, a Comandante da Segurança Presente, Tenente Iris Viana, o Chefe da Divisão da Guarda da UFRRJ de Seropédica, Renan Canuto, a Vereadora Luciana Alves, o Secretário de Saúde, Dr. Renê Vigné, a Secretaria de Turismo e Cultura, Mônica Figueiredo, a Secretaria de Meio Ambiente, Flávia Constantino, o Secretário de Comunicação e Eventos, Alexandre Rafael, e o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nelson Matos, e o Secretário de Fazenda Walter Carneiro.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: