Prefeitura de Seropédica faz esclarecimento sobre a matéria do Bom Dia Rio
27 de junho de 2019

Por meio desta, a Prefeitura Municipal de Seropédica vem esclarecer os fatos apresentados na matéria do jornal Bom Dia Rio, da emissora Rede Globo, na presente data.

Desde o ano passado o posto de saúde do km 49, vem passando por reformas com intuito de prestar um atendimento digno e humanizado, sendo estas podendo ser comprovadas pela própria matéria onde é filmada a fachada e recepção com novos azulejos e pintura. Além disso aproveitamos para salientar que os vídeos internos apresentados, provavelmente feitos por aparelho celular, não correspondem com a atualidade, visto que a conformidade e disposição dos materiais e móveis corroboram com a tese que os mesmos não são recentes.

Sempre buscando a melhoria da qualidade de vida do cidadão seropedicense, inauguraremos a UPA 24 hs ainda este ano, com uma estrutura nova e de excelente qualidade em conformidade com as exigências do Ministério da Saúde.
Ademais, ressaltamos que o posto conta com 3 médicos 24 horas por dia durante toda a semana e os insumos citados, já foram repostos e já se encontram disponíveis para uso e dispensação aos pacientes. Estamos trabalhando arduamente para sanar problemas pontuais, inerentes a atual situação do País.

Repudiamos o fato dos depoimentos positivos referente a unidade supracitada não terem sidos inseridos na matéria, ocasionando uma opinião parcial em relação a unidade.

Seropédica, 27 de junho de 2019

Att Felipe Nunes
Diretor Médico