Prefeitura de Seropédica e Firjan realizam aula inaugural para alunos matriculados nos cursos gratuitos
23 de maio de 2023

Aconteceu na noite da última segunda-feira (22), a aula inaugural dos cursos de Assistente de Produção Industrial, Assistente Administrativo, Assistente de Produção e Assistente de produção em Logística do SENAI/FIRJAN, na E.E.M Olavo Bilac.

Os cursos foram ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Seropédica, através da parceria da SMTER(Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda) e Firjan.

A Primeira-dama Isabel Ribeiro marcou presença na primeira aula para receber os alunos, ao lado do secretário de Trabalho, Nelsom Matos, e demais representantes do Senai.
”Nossa busca é constante para qualificar nossos munícipes. E é uma alegria estar com vocês esta noite, para parabeniza a todos que se matricularam e tomaram a iniciativa para começar um novo ciclo em suas vidas. Com toda certeza esses cursos serão um divisor de águas na vida de cada um.”- Isabel Ribeiro

A SMTER(Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda) vem realizando grandes parcerias com o objetivo de contribuir com a qualificação dos jovens e adultos, com isso, aumentar suas chances de conquistar uma vaga no mercado, e para que as empresas recebessem candidatos mais bem preparados. Sempre com o Apoio do Prefeito Professor Lucas Dutra que tem como prioridade a educação em nossa cidade.

Os cursos estavam com inscrições abertas até o último dia (21), sendo 30 vagas disponíveis para ambos os cursos. As aulas acontecem na E.E.M Olavo Bilac, KM 42- Seropédica.

“Uma grande oportunidade para os jovens do nosso município, aprimorando sua qualificação profissional e aumentando as chances para inserção no mercado de trabalho.

Seguimos trabalhando e buscando contribuir com o desenvolvimento dos nossos jovens!” – comenta o Secretario Nelsom Matos.

Texto: Mirian Holanda
Instagram SMTER: https://instagram.com/smter_seropedicarj?igshid=ZDc4ODBmNjlmNQ==

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: