Prefeitura de Seropédica da continuidade na Pavimentação com Concreto Usinado
25 de março de 2022

 A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando Drenagem, Pavimentação com Concreto Usinado e Calçamento com bloquetes de Concreto, que além de baratear o serviço tem o benefício de facilitar a manutenção.

Este serviço está sendo realizado em 11 ruas no bairro Boa Esperança, beneficiando os moradores das Ruas 37, 38, 39, 40, 41,42,43,44,45, 46 e rua Regina Soares. Este benefício poderá chegar a um total de 27 ruas na comunidade Areal.

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira Destacou que este tipo de Pavimentação é mais rápido, mais barato e mais duradouro. “Quando precisarmos de fazer manutenção tanto no calçamento ou na rua é só quebrar e depois voltar a concretar ou repor os blocos retirados das calçadas. Os blocos retangulares (bloquetes) de concreto têm alta resistência e, consequentemente, maior durabilidade. Além disso, ajudam no escoamento das águas e contribuem para o conforto térmico das ruas”. Comemora Patrick Figueira.

O Prefeito Professor Lucas de Seropédica disse que o compromisso de nossa gestão é atender os moradores que há anos reivindicam melhorias nos acessos às suas casas. “como prometi em campanha pretendo drenar e pavimentar boa parte do município durante meu governo. Pegamos o município com mais de 70% das ruas sem asfaltamento, e nossa meta é asfaltar todas as ruas de nossa cidade. Como não há tempo hábil para fazer isso tudo, pelo menos reverteremos esta situação, e vamos pavimentar até o final de nosso mandato quase todas as ruas de nossa cidade”. Enfatiza Prefeito Professor Lucas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: