Prefeitura de Seropédica da continuidade na Operação Tapa Buraco no Bairro Fazenda Caxias
13 de fevereiro de 2023

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos deu continuidade na Operação Tapa Buracos no Bairro Fazenda Caxias.

A equipe Coordenada pelo Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, esteve na Rua Demétrio de Brito e retirou todo asfalto danificado para ser substituído por pavimento novo a base de massa asfáltica.

“Nosso planejamento e atuação são diários, por isso montamos estratégias direcionadas para atender de maneira rápida as demandas da população, principalmente as ruas e avenidas que necessitam de reparos imediatos e aquelas por onde passam muitos veículos. Este trabalho é constante e persiste ao longo de todo o ano com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres”. Enfatiza o Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira.

“Neste período de chuva, muitas ruas estão ficando alagadas, devido a serviços que foram realizados nos governos passados, são manilhas mal dimensionadas, ruas sem dreno, manilhamento entupido de areia e lixo. Para identificarmos estes locais percorremos o município com nossa equipe para mapearmos os locais que futuramente estaremos reparando estas vias”. Conclui o Secretario Patrick.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: