Prefeitura de Seropédica da continuidade na Operação Tapa Buraco na Rua Rita Batista
11 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos reiniciou a Operação Tapa Buraco na Rua Rita Batista.

O município de Seropédica possui grande parte de sua malha viária dimensionada para receber apenas tráfego leve. Muitas ruas estão com a vida útil do pavimento esgotada, seja pela antiguidade da sua execução ou pelo tráfego cada dia mais intenso.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, para atender a demanda por manutenção corretiva, a “Operação Tapa Buracos” precisa ser aprimorada cada dia mais, sendo executada com mais qualidade, menor prazo e custo. Devido a isso vários bairros do município já foram atendidos parcialmente desde o início do mandato do Prefeito Professor Lucas.

O serviço demorou a reiniciar devido as chuvas que vem castigando o município desde o início deste ano de 2023, impossibilitando dar continuidade ao serviço. Com a estabilidade do tempo nesta quarta-feira (11), a massa asfáltica começou a ser aplicada nos locais previamente identificados. “No momento certo continuaremos o serviço em todas as ruas que necessitarem. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”. Disse Patrick Figueira.

O Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, vem acompanhando os serviços de recuperação das ruas do município, e explicou que nos locais identificados com buracos ou trinca, é retirado todo asfalto danificado, e se necessário a base de sustentação é também retirada, sendo recuperado o local antes de receber nova camada asfáltica. Estamos realizando a Operação Tapa Buraco primeiramente nas ruas que tem maior circulação de veículos, disse Wellington.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: