Prefeitura de Seropédica da continuidade na manutenção do sistema de Drenagem de vários bairros
10 de maio de 2023

Equipes da Secretaria da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Seropédica estão nas ruas fazendo desobstruções e obras de reparos no sistema de drenagem das águas pluviais e de esgotamento sanitário. 

Esta semana entre os dias 8 a 10 de maio as equipes realizaram reparos e substituição de manilhas na Rua do Lorenzom no Bairro Boa Esperança e em ruas de acesso ao Bairro Mutirão.

A maioria das reclamações, são vazamentos das tubulações criando alagamentos ou afundamento da via. Os problemas que mais provocam alagamentos são as obstruções das manilhas das redes pluviais causadas por lixo e acúmulo de areia e terra, decorrentes de obras realizadas pelos moradores que não têm o cuidado em não deixar esses materiais de construção próximos dos ralos existentes nas sarjetas.

Estamos com as equipes de manutenção permanentemente nas ruas. As demandas são muitas, porque Seropédica é uma cidade com muitos bairros e o fato de a cidade ser uma extensa região de planície, as redes de coleta de água das chuvas ficam assoreadas com mais facilidade devido ao acúmulo de material que é levado para dentro dos ralos, disse o Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: