Prefeitura de Seropédica da continuidade na Drenagem e Pavimentação de várias ruas no município
27 de agosto de 2022

Varias ruas do município de Seropédica estão recebendo Drenagem e Pavimentação com Blocos Intertravados.

Pavimento intertravado é um tipo de piso feito com blocos de concreto pré-fabricados, assentados sobre uma camada de areia e travados entre si por contenção lateral e por atrito entre as peças. O piso é permeável, diminuindo os alagamentos e oferece excelentes ganhos ambientais.

“Além da melhoria do aspecto urbanístico, a pavimentação implantada pela Secretaria de Serviços Públicos busca proporcionar a melhora do tráfego de veículos e pedestres nos bairros Campo Lindo e Boa Esperança, bem como da rotina dos moradores no entorno das vias urbanas, os quais não terão mais problemas com poeira em dias de sol e de barro em dias de chuva”. Disse o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira.

No Bairro Boa Esperança, estão sendo realizados Pavimentação com Blocos Intertravados nas Rua 12 e 13. Nas ruas 37, 38, e 39 na Comunidade Areal já foram feitas Drenagem, Calçadas com Blocos Intertravados, Meio Fio, e em breve estará recebendo Pavimentação com Concreto Usinado, que dá mais durabilidade e facilidade em sua manutenção.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: