Prefeitura busca parceiros para planejar o desenvolvimento de Seropédica
13 de janeiro de 2021
Secretários de Governo e de Planejamento recebem representantes do Sebrae e da Jucerja
A seriedade do trabalho que vem sendo realizado pela nova gestão de Seropédica vai além dos limites do Município. Seguindo o padrão adotado pelo Prefeito – Professor Lucas – as secretarias municipais também estão em busca constante por parcerias que acelerem o desenvolvimento do Município.
 
Nessa quarta-feira (13) os secretários municipais de Governo, Fábio Moffati, e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alex Villela, receberam na Prefeitura de Seropédica os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Willians Baptista e Delmir Custódio, respectivamente.
 
As parcerias com essas instituições foram descredibilizadas durante a gestão anterior, sendo estrategicamente retomadas na atual gestão objetivando gerar empregos e renda para a população, além de acelerar o desenvolvimento econômico de Seropédica.
“Estamos trabalhando com seriedade para desenvolver o Município, para isso, precisamos de parcerias sólidas com instituições especializadas no processo de desenvolvimento econômico.
 
Estaremos em contato constante com todas as instituições que desejem fazer parte de um novo tempo em Seropédica. Como diz nosso hino, o foco agora é: crescer, vencer, desenvolver”, certificou o Prefeito – Professor Lucas.
 
Fonte: Comunicação Seropédica
 
Por Hudson Glória

À esq. – secretário de Planejamento, Alex Villela, ao centro – representantes da JUCERJA e SEBRAE, Delmir Custódio e Willians Baptista, à dir. – secretário de Governo, Fábio Moffati.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: