Prefeito Professor Lucas faz parceria e consegue 50 km de asfalto para Seropédica
9 de março de 2021

Na tarde de terça-feira (09), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), deu um grande passo para atender uma das mais justas reivindicações dos moradores de Seropédica: Asfalto!

Através do convênio de cooperação técnica com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). A parceria foi assinada oficialmente, em cerimônia realizada no gabinete do presidente do DER-RJ, Luiz Roberto Pereira de Souza, com a presença do Secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade.

Segundo o prefeito de Seropédica, os acordos são fruto das alianças políticas e parcerias realizadas com o DER-RJ, Alerj e com o Governo do Estado: ”O que eu disse durante a campanha, hoje, está se concretizando. É preciso ter diálogo e boas parcerias. Todos sabem que peguei uma prefeitura sucateada, com inúmeras dívidas. Nada disso me desmotivou, usei a minha fé e o diálogo para reverter este quadro. Desde que assumi o mandato, trabalho nesta direção. O deputado André Ceciliano (presidente da Alerj) e o governador Cláudio Castro, tem tido uma grande sensibilidade e deram diversas demonstrações ao povo de Seropédica de que é possível realizar muito, independente de ser ano eleitoral”, afirmou Professor Lucas.

De acordo com o presidente do DER-RJ, a presença e determinação constante de Professor Lucas, fazem a diferença para Seropédica: “Graças a essas parcerias, estamos firmando este convênio que trará muitos benefícios aos moradores de Seropédica. Esta parceria vai melhorar as ruas de Seropédica, trazer dignidade e melhorar a alta estima do povo, que estava esquecido pelos governos”, disse Luiz Roberto Pereira de Souza.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: