Prefeito Professor Lucas de Seropédica recebe os representantes da P&G e EPL da Índia
13 de abril de 2022

Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica recebeu o Diretor jurídico e de Relações Governamentais da Procter & Gamble (P&G), Francisco Bernardes, o Vice-presidente Sênior da EPL da Índia, Parag Chaturverdi, o Presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico Social da Baixada Fluminense, Sergio Almeida, o Consultor Frederico Atila Silva Neves e o Advogado Felipe Demori.

Durante o encontro, foi apresentado ao Prefeito Professor Lucas, o representante da Empresa EPL, Sr. Parag que veio conhecer o município, com intenções de instalar sua empresa em Seropédica, já que são um dos maiores produtores de insumos para P&G.

O Diretor Francis Bernardes da P&G elogiou a equipe de Secretários da Prefeitura de Seropédica, e agradeceu o empenho realizado pelo Prefeito Lucas e pelo Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação Carlos Alberto Machado de Freitas em ajudar as empresas a se desenvolverem na região.

Em seguida o Presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico Social da Baixada Fluminense, Sergio Almeida, entregou uma placa a P&G em homenagem pelos 14 anos de excelência na fabricação de produtos no Rio de Janeiro.

Logo após todos foram conhecer as instalações da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda instalada nas dependências da Faetec. O Diretor da P&G Francisco Bernardes anunciou que vai montar uma Sala com 10 computadores voltado para qualificação profissional e ajudar a inserção de jovens no seu primeiro emprego.

Participaram do encontro; O Secretário de Planejamento Alex Villela, o Secretário de Obras, Eider Dantas, o Secretário de Trabalho Emprego e Renda Nelson Matos, o Subsecretário de Ciências Tecnologia e Inovação, Claudio Bernardo Rosa e o Subsecretário de Fazenda, Fabio Cavalcante.

Logo após todos foram almoçar no Desafio Jovem Ebenezer e contaram com a presença da Primeira-dama Isabel Ribeiro.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: