Prefeito Lucas e Vereador Nando vão a Brasilia e conseguem melhorias para Saúde de Seropédica
18 de março de 2021

Em visita ao Ministério da Saúde em Brasília na quarta-feira (17), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), acompanhado do vereador Nando Paixão (AVANTE), estiveram no gabinete do ministro da Saúde e foram recebidos pelo assessor do gabinete Henrique Marques Vieira Pinto.

Na pauta, o aumento dos incrementos de Média e Alta Complexidade (MAC) e Piso da Atenção Básica (PAB). O prefeito pleiteou o aumento no horário de atendimento dos postos de saúde. As agendas no Ministério da Saúde, foram solicitadas pelo deputado federal Chiquinho Brazão (AVANTE/RJ).

De acordo com Henrique Marques, a disposição e a articulação política do prefeito de Seropédica, tem aberto as portas dos Ministérios em Brasília: “Professor Lucas tem muita garra e determinação para buscar melhores condições para a saúde do município. O povo de Seropédica está de parabéns por ter escolhido essa grande liderança para governar a cidade”, disse o assessor do ministro.

Professor Lucas apesar da agenda intensa, disse que o município avança cada vez mais e que não pode deixar de buscar melhores condições para o seu povo: “Agradeço a boa receptividade do deputado Chiquinho Brazão, um amigo de Seropédica, que destinou emendas parlamentares importantes e tem sido um grande parceiro das nossas justas causas. O vereador Nando Paixão nos ajudou muito, aumentando a nossa força política e contribuiu para melhorarmos a vida dos seropedicenses”, destacou o prefeito de Seropédica.


#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: