Prefeito Lucas de Seropédica vai em busca de recursos para contrução do Hospital Municipal
22 de setembro de 2021

Em Brasília, Prefeito Professor Lucas continua buscando verbas para acelerar construção do HGS

 
Captando recursos em Brasília, o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas –, continua na busca por emendas parlamentares para a construção do Hospital Geral de Seropédica (HGS), conforme a Prefeitura de Seropédica já havia anunciado no mês de julho, no lançamento da Pedra Fundamental do HGS.
 
Nessa terça-feira (21), o Prefeito esteve no Congresso Nacional para intensificar os diálogos em torno da captação de verbas para a construção do primeiro Hospital Municipal da história de Seropédica.
 
Através do Deputado Federal Dr.° Luizinho, que é Presidente da comissão de Seguridade Social e Família e da comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19 (além de membro das comissões de Turismo e do Esporte), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, se reuniu com o Ministro da Cidadania, João Roma Neto, para buscar a aceleração do processo de construção do Hospital, que será um marco na Saúde do Município, a realização de um sonho das Cidadãs e Cidadãos de Seropédica, além de uma possível referência no tratamento do câncer infantil para a Baixada Fluminense.
 
“A Pandemia evidenciou o que já sabíamos, a necessidade da melhoria da infraestrutura de Saúde em todas as esferas de Governo. Em Seropédica estamos trabalhando com intensidade nesse sentido, pois temos 83.841 habitantes, além de uma população flutuante de aproximadamente 10.000 alunos, professores e funcionários da UFRRJ, por isso é inadmissível que há 25 anos os moradores, dependendo da gravidade do problema, tenham que buscar hospitais em outras cidades. Já passou da hora de termos um Hospital, esse é mais um compromisso que assumi e vou cumprir com a população, assim como foi com a Pediatria 24h, que implantamos no primeiro dia de mandato”, garantiu o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.
 
Por: Hudson Glória
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: