Prefeito Lucas de Seropédica entrega Alvará de funcionamento da BRF e cumpre promessa de campanha
12 de julho de 2021

Após seis longos anos de espera, na manhã de segunda-feira (12/07), o prefeito de Seropédica, Professor Lucas cumpre uma das mais importantes promessas de campanha: Entregar o Alvará de funcionamento para a BRF Sadia e dar o pontapé inicial para a contratação de centenas de empregos diretos.

O processo foi aberto em 2015 e desde então criou grande expectativa na população de Seropédica. Entretanto, os anos passaram e o que poderia ser realidade, passou a ser apenas um sonho distante. Durante a campanha eleitoral, Professor Lucas se comprometeu com a população a liberar o mais rápido possível o Alvará, para que a unidade pudesse ser liberada para produzir e gerar muitos empregos.

Segundo o gerente industrial da BRF Sadia, Luiz Antônio, serão gerados mais de 300 empregos diretos. “É importante reconhecer e parabenizar ao prefeito Professor Lucas que resolveu a questão do Alvará que se arrastava por muitos anos em apenas 24 horas. Esperamos por seis anos para que isso acontecesse. Foram muitos impedimentos até chegarmos ao funcionamento da unidade Seropédica. Muito obrigado, prefeito” disse o gerente industrial.

“O que estiver ao alcance da Prefeitura de Seropédica e dentro da legalidade, será feito para que a gente possa desenvolver o município”, declarou Professou Lucas. Durante a entrega do Alvará, estiveram presentes o analista ambiental Gustavo Castro e o subsecretário de Fazenda, Fabio Cavalcante.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: