Prefeito Lucas de Seropédica anuncia obras de Drenagem e Pavimentação no Bairro Jardim Maracanã
11 de junho de 2021

O Prefeito de Seropédica Professor Lucas, anunciou na manhã desta sexta-feira (11) obras de Drenagem e Pavimentação em 10 Ruas no Bairro Jardim Maracanã, podendo chegar a 15 ruas que serão beneficiadas a partir de hoje. 

O Prefeito Lucas estava acompanhado da Primeira-dama Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita, Vandrea Furquim, e o responsável pelos projetos das ruas o Secretário de Obras Eider Dantas. 

As Rua Beneficiadas são: Avenida A, Ruas 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, Rua Valdermir maia, e Rua Nadir Montes.

Acompanhado de vários secretários municipais, Fabio Mofati (Governo) Alexandre Rafael (comunicação) Anderson Medeiros (Segurança e Ordem Pública) e os Vereadores Huguinho (Patriotas), Marcos Lomeu (Solidariedade), Rose Alves (PRB), Wattyla Cebolinha (PTB) e Max Goulart (PSC), Professor Lucas destacou a importância de realizar a obra: “O Jardim Maracanã sempre esteve abandonado. Os prefeitos de Seropédica se acostumaram a fazer obras em período eleitoral e trabalhar por seis meses. Estou mudando isso, porque essa foi a reposta do povo nas urnas. Em quase seis meses de governo, anunciei obras em diversos bairros e não vamos parar de trabalhar”, disse.

Durante a sua visita ao bairro Jardim Maracanã, o prefeito elogiou a união dos moradores em torno do objetivo de ter mais qualidade de vida e alegou que estava feliz por divulgar ações que estão acontecendo em todas as partes de Seropédica, inclusive nos bairros mais distantes.

Falta de Ônibus no Bairro Jardim Maracanã (Vídeo abaixo)

Entretanto, durante o discurso, deixou um duro recado para empresa de ônibus Real Rio: “Não é mais possível e vou precisar muito do apoio da Câmara. Não sou criança e não estou de brincadeira. Ou a Real Rio coloca a linha de ônibus para circular no Jardim Maracanã ou colocaremos uma linha municipal para atender o bairro”. Afirmou Professor Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: