Em reunião na terça-feira (02), na Alerj, o prefeito de Seropédica, Professor Lucas e o deputado estadual André Ceciliano, confirmaram o Programa Segurança Presente em Seropédica, no mês de agosto.

O comandante do 24º BPM (Queimados), tenente-coronel André Araújo de Oliveira, participou da reunião. Segundo o presidente da Alerj, os recursos para o Programa em Seropédica, serão da Assembleia: “Professor Lucas está trabalhando muito por Seropédica, nunca vi alguém tão atuante na prefeitura como ele. Essa é uma conquista pessoal do prefeito e quem vai ganhar serão os seropedicenses”, disse Ceciliano.

Professor Lucas comemorou o anúncio e ao cumprimentar o presidente da Alerj e o comandante do Batalhão, falou do atual momento de Seropédica: “Estamos vivendo um novo tempo, onde o diálogo e boas parcerias estão trazendo benefícios para a população de Seropédica. Esta reivindicação era antiga e lutamos muito para que o Programa seja implementado. Agradeço ao deputado Ceciliano que é sempre atencioso e que está empenhado no crescimento econômico de Seropédica. A parceria entre os poderes Executivo e Legislativo são fundamentais para beneficiar a população. Com este reforço, vamos poder melhorar e muito o policiamento ostensivo”, disse Professor Lucas.


#ComunicaçãoProfessorLucas