Prefeito de Seropédica dialoga com a CEDAE para solucionar problemas de falta de água

0
47

Deputado André Corrêa age como mediador do diálogo

Mais um dos problemas que há anos vêm “esquentando a cabeça” dos seropedicenses será resolvido pela atual Gestão. A falta de água, problema que atinge diversos bairros de Seropédica, está com os dias contados.
 
Nessa terça-feira (16), o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas –, junto ao Deputado Estadual André Corrêa (que intermediou o diálogo), e ao Vereador Max Goulart, esteve em diálogo com o Presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) – Edes de Oliveira – para buscar soluções em relação às falhas no abastecimento e também o reforço no fornecimento de água.
 
“Garantir o abastecimento de água também é prioridade, afinal, sem água não se vive, ainda mais nesse período de Pandemia, onde os cuidados com a higiene devem ser redobrados. Estamos buscando melhorias no abastecimento para os moradores, mas também para as empresas. Esse é um problema básico que já poderia ter sido resolvido há muito tempo, e nós encontraremos a solução”, garantiu o Prefeito – Professor Lucas.
Por Hudson Glória
Imagem: ASCOM/Dep. André Corrêa