Posto de Saúde do Campinho de Areia em Seropédica em breve será reinaugurado
1 de julho de 2022

Quem passa na Praça do Campinho de Areia no Bairro Boa Esperança não reconhece mais o ESF Onofre Ferreira Mendes. O antigo Posto de Saúde foi totalmente reformado em toda sua estrutura.

Nesta sexta-feira (1), o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné, a Subsecretária de Saúde, Jeany Alves de Oliveira, o Coordenador de Obras Fabio Rodrigues, estiveram visitando as novas instalações do ESF Onofre Ferreira Mendes, para verem os andamentos da obra. 

Entre os serviços que foram realizados estão; troca das instalações elétricas e hidráulicas, Ampliação em mais seis salas com a readequação do espaço interno, climatização, informatização, novo piso externo e interno, construção de muro. Atualmente faltando a colocação de portas blindex e telhado interno que serão instalados na semana que vem entre os dias 7 a 9 de julho. 

“As Reformas das Unidades de Saúde garantem avanços nos serviços disponibilizados à população de Seropédica”  

“O município de Seropédica contou desde o início do Governo em 2021 com diversos avanços na área de saúde, reafirmando o compromisso da gestão do Prefeito Professor Lucas de cuidar bem dos munícipes. Alguns desses avanços podem ser vistos nas ampliações das Unidades de Saúde” destaca o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné.

Nesta sexta-feira (1), o Secretário de Saúde Dr. Renê, a Subsecretária de Saúde, Jeany Alves de Oliveira, o Coordenador de Obras Fabio Rodrigues, estiveram visitando as novas instalações do ESF Onofre Ferreira Mendes, para verem os andamentos da obra. 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: