Policia Militar do 24º BPM estoura boca de fumo em Seropédica
20 de setembro de 2017

Na manhã desta quarta-feira (20/09), a Policia Militar do 24º BPM 4º CIA, sob Comando do Capitão Andrade. A Guarnição formada pelos 2° Sgt. Edson, 3° Sgt. Vagner e o Cabo  R. Soares, após receberem denúncia de tráfico de drogas os policiais procederam a Rua Joana Rezende no Bairro Fazenda Caxias em Seropédica, onde encontrou um rapaz em frente a sua residência.

Após fazer algumas indagações o mesmo franqueou a entrada da guarnição e durante a revista na residência o mesmo de vontade própria pegou as drogas que estavam dentro do forno do fogão na cozinha e confessou que estava vendendo drogas há algumas semanas, que pegava um tablete de maconha no valor de 150,00 reais e endolava em sacos para serem revendidos, e a cocaína comprava no valor de 25,00 reais na favela de Acari e endolava em sacos menores para revender a 10,00 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e guarnição conduziu o acusado à 48 DP para apreciação do Dr DelPol, sendo autuado no art 33 da lei 11343/06 e ficando preso.

Material apreendido: 19 trouxinhas de maconha e 09 sacolés de cocaina