POLICIA MILITAR DE SEROPÉDICA FAZ BLITZ EM FRENTE A UFRRJ
9 de maio de 2017

A Policia Militar do 24º BPM 4º Cia, sob comando do Capitão Andrade, realizou blitz nesta terça-feira (9) em frente a UFRRJ para redução do índice de criminalidade. Na operação foram apreendidos 10 carros e 3 motocicletas, que foram removidas ao depósito público que estavam em desacordo com o CTB. 

Em algumas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Seropédica, alunos da UFRRJ tem pedido mais segurança naquela área, já visto que houve muitas reclamações de assédio sexual e tentativa de furto. 

O Comandante da 4º CIA de Seropédica, Capitão Andrade, falou ao Seropédica Online, que estará fazendo periodicamente blitz em todo município. Hoje houve operação simultânea no centro de Seropédica, em frente a UFRRJ e na entrada do Bairro Campo Lindo. “Com essas operações, estamos diminuindo drasticamente o furto de automóvel, roubo de rua e trafico. Além de pararmos os veículos, estamos efetuando revista no porta malas e em seu interior, como forma de prevenção, nós da Polícia Militar fazemos o policiamento ostensivo, isto é, nós vamos pra rua e circulamos pelos lugares públicos, buscando sempre garantir a paz e a tranquilidade das pessoas”. destaca.