Polícia impede triplo homicídio e prende grupo que planejava crime em Vassouras
10 de setembro de 2023

Grupo tinha dois homens, uma mulher e um adolescente, que foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, dois deles vieram do Rio de Janeiro para ajudar comparsas na execução de integrantes de uma facção criminosa.

Por g1 Sul do Rio e Costa Verde

A Polícia Militar prendeu dois jovens e uma mulher e apreendeu um adolescente na manhã deste sábado (9) em Vassouras (RJ). Segundo a Polícia Militar, eles planejavam executar três pessoas na cidade.

Ainda de acordo com a PM, dois integrantes do grupo vieram do Rio de Janeiro na última quinta-feira (7) para ajudar os comparsas a praticar os assassinatos. Os alvos eram integrantes de uma facção criminosa rival.

Eles foram localizados na Rua Ministro Romeiro Neto, no bairro Alto do Rio Bonito. No local, os policiais apreenderam três revólveres, uma pistola, 28 munições de diferentes calibres e uma pequena quantia de maconha, além do veículo que seria utilizado no crime.

Armas e drogas apreendidas com grupo que planejava triplo homicídio em Vassouras — Foto: Divulgação/PM

Armas e drogas apreendidas com grupo que planejava triplo homicídio em Vassouras — Foto: Divulgação/PM

Os jovens, de 23 anos, a mulher, de 27, e o adolescente, de 16, foram conduzidos à delegacia, onde o caso foi registrado. A prisão do grupo é um dos resultados da operação “Tríplice Divisa”, realizada pela Polícia Militar nas divisas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: G1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: