Policia Civil prende homicida
28 de setembro de 2017

A Equipe da 55ª Delegacia Policial – Queimados, prendeu na manhã de hoje, o nacional FERNANDO SANTOS GOMES DE SOUZA, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo cartório da Vara Criminal de Queimados, expedido em 13 de março de 2017, pela prática do crime de Homicídio.

Policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC), saíram em diligência na manhã de hoje, (26SET2017), com a finalidade de cumprir o referido mandado de prisão, após receberem informação do paradeiro do foragido, logrando êxito localizá-lo na Rua Félix da Cunha, 103, Tijuca, próximo a um dos acessos a Comunidade do Turano.

“FERNANDINHO DA PAZ” ou “2N”, como é conhecido, é acusado de praticar um homicídio no ano passado, em companhia de outros três comparsas, contra um policial militar, o qual residia próximo a Comunidade da paz, desde sua infância, e por este motivo, era conhecido de seus executores.
O policial foi vítima de uma emboscada organizada pelo grupo de criminosos, que após o crime, queimaram o corpo da vítima junto com uma motocicleta.

FERNANDO, carrega seu vulgo “Da paz”, por ser o gerente do tráfico no local, e atualmente tentava recrutar soldados de outras comunidades para fortalecer e reativar seus pontos de vendas de entorpecentes.

FERNANDINHO, também ficou conhecido em setembro do ano passado, quando em confronto com policiais do Batalhão de Choque, foi vítima de um tiro de Fuzil no rosto, perdendo a visão do olho esquerdo e parte da face.

O capturado, que também responde por Tráfico, ameaça e lesão corporal, será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.