Polícia Civil prende criminoso armado em Paracambi
26 de abril de 2025

Equipes da 51ª DP (Paracambi) prenderam um homem em flagrante, nesta sexta-feira (25/04), com uma arma de fogo. Ele foi capturado em uma comunidade, conhecida como “Favelinha”, localizada no bairro de Lages, em Paracambi, região Metropolitana.

Os agentes foram até a comunidade que é dominada por uma facção criminosa que atua em todo o Estado do Rio. No local, os policiais se deparam com um homem em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e a equipe policial encontrou com o suspeito um revólver e munições.

Adapt Link Internet - Black Friday

O detido não resistiu à prisão e foi conduzido para a distrital onde foi autuado em flagrante por associação criminosa para o tráfico de drogas com emprego de arma de fogo. Na sede policial, os policiais constataram que o acusado possui diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação criminosa para o tráfico de drogas, desobediência, receptação, porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa, ameaça e homicídio qualificado.

Fonte: PCERJ

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: