PM do 24º BPM Seropédica prende suspeito de praticar assalto em Padaria no Bairro São Miguel
24 de outubro de 2020

Prisão em flagrante do jovem de 18 anos foi após guarnição receber informações de que acusado e dois homens teriam roubado dois carros e uma padaria em São Miguel

 Policiais da 4ª Cia/Seropédica do 24º BPM (Queimados), prenderam, na manhã de segunda-feira (19), um homem suspeito de praticar roubos no município. De acordo com a Polícia Militar, a prisão em flagrante do jovem de 18 anos ocorreu após a guarnição receber informações de que acusado de praticar roubos na cidade com mais dois homens, seria o responsável também por roubar dois carros de passeio e uma padaria no bairro São Miguel. 

O 1º tenente André Luiz Araújo Dias Ponteiro, que assumiu o comando das 3ª e 4ª Companhias de Paracambi e Seropédica do 24º BPM, disse que após a informação do paradeiro do acusado, a guarnição localizou a casa do suspeito e que, após interrogação, confessou que participou dos roubos juntamente com os outros dois comparsas. 

Segundo comandante André, as armas usadas para praticar os roubos seriam réplicas de fuzil, pistola e revólver.  “Durante uma revista no interior da residência do suspeito, os policiais encontraram as roupas usadas no dia do roubo no bairro São Miguel e um celular também produto de roubo.  Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a casa de sua avó, onde foi encontrado o simulacro de um revólver Magnum 357”, explicou tenente André. O suspeito foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica).

PM prende suspeito de praticar roubos em Seropédica

Fonte: Atual

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: