PM de Seropédica faz mais uma operação e apreende muitas motos
9 de março de 2017

Na manhã desta quinta-feira (9), em Seropédica, várias motocicletas foram apreendidas durante a “Operação para redução de criminalidade no município”, realizada pelo 24ª BPM  4º Companhia Independente de Polícia Militar.

A operação tem o intuito de coibir ocorrências criminais por meio de eventuais prisões de elementos que estão praticando trafico e assaltos utilizando-se de motocicletas. A ação ocorre nas áreas do Centro de Seropédica, Divisa com o 20° BPM, Acesso ao Arco Metropolitano, Campo Lindo, Fazenda Caxias, São Miguel e Santa Sofia.

No planejamento da operação, estão sendo realizadas blitzen e abordagens policiais, que também têm como foco retirar das ruas armas e drogas.

Só na manhã de hoje foram apreendidas 12 motocicletas por irregularidade na documentação, que foram encaminhados ao Pátio de apreensão de Seropédica.

O Capitão Andrade, comandante da 4º CIA de Seropédica, disse que essas operações serão diárias, até abaixar o índice de assaltos e crimes praticados no município. “Essa operação não será feito somente em motocicletas, estaremos também fiscalizando automóveis e caminhões” destaca Andrade.