Obras de Pavimentação no Bairro São Miguel em Seropédica tem inicio com colocação de manilhas de 600 m/m
17 de março de 2020

Teve início nesta segunda-feira 16 de março as obras de pavimentação de várias ruas no Bairro São Miguel em Seropédica. A Empresa WTE Engenharia iniciou as obras com a colocação de manilhas de 600 m/m na Rua Francisco Gomes de Carvalho, em frente ao Escola Municipal Atílio Grégio.

O asfaltamento é uma reivindicação antiga dos moradores, e está sendo atendida pelo Prefeito Anabal, através da insistência do Vereador Bruno do Depósito, que desde sua posse como Vereador vem pedindo ao prefeito.

As obras estão gerando emprego e renda para vinte e cinco moradores do município, entre pedreiros, armadores, operador de maquinas, ajudantes etc. Além da empresa que está executando a obra, a empresa Engefield (Engenharia de Serviços de Telecomunicações) está com uma equipe com mais quatro homens acompanhando os serviços, demarcando locais onde passa os Cabos de Fibra Óptica, que liga o Centro do Rio de Janeiro a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nesta terça-feira (17), o Vereador Bruno do Depósito acompanhado do Vice-prefeito Amaurildo, estiveram acompanhando as obras. Bruno disse que essas obras além de eliminar lama e poeira vai acabar com alagamentos em várias ruas do bairro. “Um dos meus sonhos está sendo realizado, uma luta que dura vários anos, mesmo antes de ser Vereador, eu como morador vinha reivindicando este asfaltamento, como também a retirada do pedágio na entrada de nosso bairro”. Destaca o Vereador Bruno.

  O Vereador Bruno do Depósito foi quem fez o pedido através de oficio 12/2019