Obras de Pavimentação no Bairro Jardins em Seropédica não param e moradores agradecem (Vídeos)
12 de março de 2024

 

Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Obras, está dando continuidade as obras de Calçamento, Drenagem, Pavimentação e Iluminação no Bairro Jardins.

Nesta terça-feira (12), a força tarefa da Secretaria de Obras Pavimentou a Rua Dário de Jesus e finalizou o trecho que faltava da Rua João Ambrósio.

Moradores saiam para rua para verem de perto as ruas sendo asfaltadas, uma idosa que não quis se identificar falou; “Moço, já belisquei meu braço e não estou acreditando, esta rua era passagem de bois e cavalos, carros atolavam aqui, eu para sair amarrava saco plástico nos meus pés e nas minhas pernas para não sujar de lama, que Deus de muita saúde a esse jovem Prefeito Lucas que olhou por nós”.

O Secretário de Obras, Patrick Figueira, tem acompanhado os serviços diariamente, e medindo a espessura do asfalto, para que as ruas durem muitos e muitos anos sem manutenção, com o objetivo de levar segurança, bem-estar e mobilidade aos moradores da região. 

O Sr. Pedro é um dos moradores mais antigos da região do Bairro jardins e tem acompanhado com bastante expectativa o andamento das obras que a prefeitura vem realizando e destacou: “Aqui quando chovia a rua ficava alagada e a agua invadia nosso quintal, depois que foi realizado a colocação de manilhas, este problema nunca mais aconteceu, e olhe que choveu muito este último mês”.

Outra moradora reforça; “Esta intervenção é sinônimo de melhoria para a região. Nunca foi feita uma obra aqui depois da construção das ruas, os prefeitos só apareciam aqui quando a agua invadia nossas casas, para enganar a gente. Moro aqui há vinte e dois anos e nossa rotina é com alagamento, lama e poeira. As valas eram a única maneira de escoar nosso esgoto. Que bom que o Prefeito Professor Lucas olhou por nós, e está dando a nós atenção devida”, reforça.

Secretário de Obras Patrick Figueira fazendo medição da espessura do asfalto

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: