O Seropédica Online deseja a todos que nos acompanham um Feliz Natal e prospero Ano Novo
23 de dezembro de 2021

 Que o ano de 2021 foi de mudanças, um ano de vitórias e conquistas dentro de diversas áreas. Alcançamos objetivos, superamos metas! Erramos, consertamos, aprendemos e ensinamos. O ano de 2021 foi de amadurecimento, um ano pensativo e bastante cheio.

Feliz Natal e prospero Ano Novo a cada um dos leitores do Site Seropédica Online. Que essa data tão especial e aguardada por todos, tenha inúmeros motivos para celebrarmos todas as vitórias alcançadas em 2021, e que o próximo ano chegue repleto de saúde, felicidades e boas notícias a todos os brasileiros.

Neste Natal desejamos chuva de bênçãos vinda das mãos de Deus! Que a única e verdadeira mensagem de Natal seja o espirito de fraternidade e amor ao próximo, não se esquecendo jamais que o único e verdadeiro brilho do Natal é a mensagem que Deus nos trouxe através do seu único e eterno filho, Jesus.

Cremos e tomamos posse das nossas bênçãos, desejamos que este fim de ano seja repleto de felicidades, tranquilidade, paz de espírito, mansidão, com o coração e o viver cheio de domínio próprio! 

Deus abençoe as famílias, os amigos e a todos que fazem seu ponto de chegada diária na busca das informações e notícias.

Seropédica Online seu Canal de Notícias

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: