NÚCLEO DA 3º IDADE DE SEROPÉDICA SERA INAUGURADO AMANHA NO CANTO DO RIO
9 de maio de 2017

O Prefeito Municipal de Seropédica, Anabal Barbosa de Souza, convida a todos, para participarem da inauguração da nova sede do Núcleo da Melhor Idade do Bairro Canto do Rio, na Praça da Balsa sem número. A inauguração está marcada para esta quarta-feira (10) as 15 horas.

O Prefeito Anabal disse: “Nos núcleos que estamos criando, serão desenvolvidas atividades de formação cidadã, culturais, esportivas e recreativas, que vai proporcionar o envelhecimento saudável, com objetivo de possibilitar à terceira idade espaços de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da autoestima, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a prevenção do isolamento social” destaca.

O idoso que queira participar das atividades da Melhor Idade deve procurar o Centro de Convivência mais próximo de sua casa e preencher a ficha de cadastro. Os interessados devem ser moradores de Seropédica e ter idade acima de 60 anos. Atualmente o municipio tem 4 Núcleos: No Bairro Jardim Maracanã (Associação de Moradores), no Km 42 Proximo a Igreja São Jorge, Centro de Seropédica na Rua 8, e no Canto do Rio.