Nota de Falecimento: É com pesar que informamos a morte de Diogo Costa de Oliveira (Garga) de Seropédica
30 de novembro de 2020

VAI UM HOMEM, FICA UMA LENDA
Vá com Deus GARGAMEL

É difícil lidar com as perdas, ainda mais, quando perdemos um ser humano único, diferenciado, especial. No último sábado, 28 de novembro de 2020, perdemos o amigo Diogo Costa de Oliveira, o famoso GARGAMEL.

Quem não conheceu ou ouviu falar dessa lenda de Seropédica? E que agora também estava se tornando uma lenda da Universidade Rural.

Diogo Gargamel tinha 36 anos, era bem-humorado, multitarefas, sabia de tudo um pouco, fazia suas famosas gambiarras como ninguém, tinha um grande coração, uma mente cheia de planos. Era estudante do curso Licenciatura em Educação do Campo (LEC) na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRuralRJ). Adorava a Natureza e os trabalhos manuais, sobretudo, os feitos com Bambú. Tinha belos trabalhos em sua residência.

Saímos de Seropédica juntos, por volta das 15h40 de sábado, para irmos à Cachoeira Véu da Noiva, em Muriqui, local ao qual Diogo já conhecia. Desbravador, como sempre, nosso Amigo foi ao topo da Cachoeira, onde está localizado um “anel olímpico”, escultura colocada no local em 2016 por uma artista japonesa de forma comemorativa às Olimpíadas de 2016.

Nosso Amigo adorava fazer belas imagens em meio à Natureza, porém, desta vez, infelizmente, ao escorregar da parte de cima da Cachoeira – segundo relatos dos moradores que viram a cena de uma das partes abaixo do topo – Diogo caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros, não resistindo e falecendo instantaneamente.

Jamais esqueceremos o ano de 2020, e o dia 28 de novembro de 2020 ficará marcado nas vidas de todas e todos que amavam GARGAMEL. Porém, deveremos lembrar do nosso grande Amigo da forma como ele era: ALEGRE. GARGAMEL era sinônimo de alegria, e de onde estiver estará alegrando nossos corações com belas lembranças.

Diogo Costa de Oliveira, GARGAMEL, jamais será esquecido! Nosso Amigo continuará sendo a lenda que sempre foi, e continuará vivo em nossas mentes e corações. TE AMAMOS GARGA.

Por Hudson Glória
Em memória de Diogo Costa de Oliveira (06/10/1984_28/11/2020) – GARGAMEL

O sepultamento do nosso Amigo Diogo Gargamel deverá acontecer por volta das 16h, sem atrasos, no Cemitério de Santa Sofia (km 54). Pretende-se um velório rápido devido à restrições da Pandemia e ao horário de fechamento do Cemitério. Quem quiser se despedir do nosso Amigo, 16h no Cemitério de Santa Sofia.

Amigos de Diogo Costa de Oliveira, (Garga), fizeram um lindo Grafite em sua Homenagem 

 Descase em Paz Amigo

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e atividades ao ar livre

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: