Nota de Falecimento do Funcionário da Prefeitura de Seropédica, Josivan Posidônio da Silva
7 de setembro de 2022

Faleceu na manhã desta quarta-feira 7 de setembro, o Coordenador Josivan Posidônio da Silva, do ESF Onofre Ferreira Mendes, na Comunidade do Campinho de Areia no Bairro Boa Esperança.

A poucas semanas Van como era conhecido carinhosamente por seus amigos, passou mal e foi encaminhado ao Hospital Pedro II e alguns dias depois, foi transferido para o Hospital dos Servidores, onde faleceu de causas desconhecidas.

Van deixa muitas lembranças boas, anualmente ele realizava ações sociais no bairro onde morava, além de fazer sempre a festa do Dia das Crianças, onde juntava recursos próprios e de doações para não deixar as crianças sem um brinquedo, um passar um dia feliz.

No início de 2021 Van assumiu o Cargo de Coordenador do Posto de Saúde do Campinho de Areia, onde tratava todos com carinho, e tinha muita dedicação pelo serviço, conquistando assim novas amizades.

Perder alguém a quem gostamos é uma dor inexplicável, é como se o nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, os funcionários do ESF Onofre Ferreira Mendes, querem expressar os sinceros pêsames aos familiares pela perda deste verdadeiro amigo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: