Natal do CAPSi João e Maria de Seropédica
15 de dezembro de 2022

Foi realizado nesta quinta-feira (15) a Festa de Natal para as crianças atendidas no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) João e Maria de Seropédica.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, por volta das 11h, trazendo alegria para as crianças. Durante o evento teve distribuição de lanches como cachorro-quente, bolos, doces e bebidas.

As crianças fizeram pinturas com tinta guache nas mãos e no papel com ajuda dos funcionários e colaboradores do CAPSi, e se divertiram no Pula-Pula.

O objetivo da Festinha de Natal foi para proporcionar um momento de confraternização entre usuários, responsáveis e equipe de trabalho. “Com essas atividades conseguimos estreitar as relações e estabelecer um vínculo, o que é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Encerramos a celebração com a sensação de dever cumprido” Disse Eric.

CAPSi é como é chamado os Centros de Atenção Psicossocial Infantil, voltado para o atendimento de crianças com severos transtornos mentais, é um serviço mantido pela Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Saúde.

O CAPSi é Coordenado: Caroline Werneck (Coordenadora Geral), Ellen Souza (coordenadora CAPSi) e Sergio Chaves ( Coordenador Tecnico).

Capsi composta por:

2 Psiquiatra (Dra Jaqueline e Dra Ana Paula)
3 Psicólogos (Cássia, Alexandra e Gisele)
1 Fonoaudiologa (Priscilla)
1 Enfermeira (Andriele)
1 Assistente Social (Alessandra)
1 Técnico de Enfermagem (Eric)
1 Recepção (Sônia)
1 Serviço Gerais (Keila)
1 Administração (Eliane)
1 Vigia (Graciele)                                                                                                          1 Nutricionista (Weslaine)

Gostaríamos de Expressar a nossa gratidão pela contribuição para nossa Festa de Natal na unidade do CAPSI JOÃO E MARIA. Aos nossos amigos:

O Prefeito Professor Lucas, a Dra Jaqueline, Dra Ana Paula, Vereador Nando Paixão, Vereador Wattyla Cebolinha Vereador Max Goulart, Vereadora Luciana Alves, Vereadora Rose Alves, Jonathan Werneck, Cremilda e Glaucia (Câmara Municipal), Professor Ivan, José Carlos, Jorge Barros, João da Sônia, Cleia e Delaine (CAPS), Eduardo Pimenta, Alexandre Borges, Supermercado Super Compras, Sacolão Mega Fruta (Entrada da Rua 11) e Estagiários do Curso de Enfermagem UNIRJ.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: