Mutirão de serviços da Rio+Saneamento chega esta semana a Paracambi
25 de abril de 2023

Campanha Rio+Perto de Você promove ação de atualização de cadastro, entre outros serviços, nesta quarta (26) e na quinta-feira (27)

Na última semana de abril, a Rio+Saneamento leva até o município de Paracambi, na Região Metropolitana, a campanha Rio+Perto de Você. A iniciativa da concessionária vai disponibilizar para a população dos bairros Boqueirão, Centro, Fábrica e Raia um posto itinerante de atendimento para receber as demandas dos consumidores.

Nos dias 26 e 27, entre 9h e 15h, uma tenda estará montada na Praça Presidente Castelo Branco, na esquina da Avenida dos Operários com a Rua Américo Rodrigues Ferreira. Durante as ações, os consumidores vão encontrar os mesmos serviços disponíveis em uma loja comercial da concessionária, como solicitação de ligação nova, troca de titularidade, informações sobre conta de água e segunda via, revisão de cadastro, pedido de manutenção, entre outros.

O objetivo da campanha Rio+Perto de Você é facilitar o acesso da população aos serviços da Rio+Saneamento, que realiza na região o tratamento e a distribuição de água.

Além do atendimento itinerante disponível na quarta e na quinta-feira, a população de Paracambi conta com a loja da concessionária, que vai permanecer aberta em horário normal durante a campanha, entre 9h e 16h. O endereço é: Rua Célio Nunes Neto, 25 – Centro.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: