Motorista é presa por dirigir embriagada, desacato e resistência à prisão
28 de janeiro de 2023

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutora disse que havia ingerido bebida alcoólica, que tinha o costume de beber e dirigir; ela recusou-se a realizar o teste do bafômetro e passou a xingar os PRFs chamando-os de corruptos

Nessa quinta-feira (26), uma motorista foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de ser flagrada conduzindo seu veículo visivelmente sob efeito de álcool. Graças a uma solicitação de apoio via rádio, a mulher foi vista no município de Feira de Santana (BA) e, de imediato, a equipe policial localizou o veículo, conforme denúncia, na contramão ocasionando riscos de acidentes (sinistros) de trânsito.

Ainda de acordo a PRF, o veículo chegou a chocar contra uma mureta. No momento da abordagem, a condutora ainda saía da direção, com o veículo estacionado sobre a pista. Visivelmente embriagada, ela questionou o fato de ter sido abordada, entregando os documentos com muita dificuldade motora.

Segundo os policiais, ela confirmou a ingestão de bebida alcoólica, afirmando que tinha o costume de beber e dirigir. Apesar dos fortes sinais de embriaguez, como hálito etílico, vestes desalinhadas, confusão mental sobre onde estava e que horas eram, recusou-se a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).

Ofensas e berros

De acordo com a PRF, a mulher não apresentou um condutor apto a dirigir e ao ser informada que seria encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o carro seria recolhido, ela intensificou a agressividade com berros e palavras de baixo calão à equipe, além de caluniar os policiais, chamando-os de corruptos.

Diante do ocorrido, o veículo foi recolhido ao pátio conveniado, e a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência e desacato, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para a aplicação das medidas cabíveis.

Fonte: Estradas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: