Região registrou confrontos de madrugada entre bandidos dos complexos da Pedreira e do Chapadão
Um motorista de aplicativo foi morto em Costa Barros, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (03), durante um confronto entre criminosos dos complexos da Pedreira e do Chapadão. Jefferson de Almeida passava pela região quando bandidos atiraram em direção seu carro após darem uma ordem de parada. O carro, encontrado com várias perfurações, conduzia uma passageira, identificada como Camila Daniela da Silva Santos, que foi baleada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros. Ela foi atendida e liberada.
Vídeos compartilhados nas redes sociais registraram o barulho de rajadas de tiros por volta das 4h. Eram criminosos do Chapadão, dominado pelo Comando Vermelho (CV), e da Pedreira, do Terceiro Comando Puro (TCP), em confronto. De acordo com relatos de moradores, quatro bandidos armados com fuzis interceptaram o carro de Jefferson. Os criminosos chegaram a parar outro veículo, obrigando o condutor a levar as vítimas.
Jefferson chegou a ser levado para a UPA, mas já chegou sem vida. Na manhã desta quinta, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.
O comando do 41° BPM (Irajá) informa que, na madrugada desta quinta-feira, policiais militares foram até a UPA de Costa Barros verificar a entrada de duas vítimas por disparos de arma de fogo, depois de encontrar um carro abandonado perfurado após confrontos entre criminosos das comunidades do Complexo da Pedreira e Complexo do Chapadão. No local, os agentes foram informados que uma pessoa morreu e a outra estava em atendimento.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Fonte: EXTRA
Deixe a sua opinião sobre o post