É com muita tristeza que informamos o falecimento de Monoelito Cordeiro Araújo conhecido carinhosamente por Manoelito do Samu. Seu falecimento aconteceu na tarde desta quarta-feira (17).

Manoelito estava internado no Hospital Carlos Chagas, por causa de falta de ar, que achavam que era um tumor na garganta, que causava mau funcionamento pulmonar. Por fim descobriram que ele estava com a Doença do Capim, a paracoccidioidomicose (PCM), é uma doença endêmica do continente sul americano, causada pelo fungo Paracoccidioides brasiliensis encontrado no capim. 

Manoelito usava uma forma carinhosa de tratar as pessoas como: Você é Tudo na minha vida. Maneirinho ou Fechamento. Homem alegre, feliz com a vida, mesmo as vezes passando por dificuldades de saúde ele não desanimava, sempre tinha uma palavra amiga de esperança, tanto para ele como para todos. 

Em sua trajetória Manoelito foi Professor de Autoescola, e o primeiro Motorista do SAMU de Seropédica, onde ajudou a salvar muitas vidas.  Uma história de vida e de amor ao próximo, ele vai deixar muitas saudades para os amigos e familiares. 

A mais bonita lagrima é da saudade, pois ela nasce nos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e das lembranças que jamais se apagam.

Velório está sendo feito na Igreja Congregacional Praça Castilho, Rua Julia Cândida de Lemos, Parque Jacimar km 42, próximo ao primeiro Sinal da Reta do Piranema. O enterro será em Itaguaí

Meus sinceros pêsames a família e amigos, Seropédica Online