MetrôRio abre vagas para condutoras mulheres
10 de maio de 2023

Inscrições para processo seletivo acontecem até o próximo domingo (14/05) 

O MetrôRio lançou um processo seletivo exclusivo para mulheres que desejam trabalhar na condução dos trens da concessionária. Até o próximo domingo (14/05), estão abertas as inscrições para o preenchimento de 24 vagas de condutoras de trens.

O curso de formação que será feito pelas candidatas selecionadas terá duração de seis meses e contará com aulas teóricas e práticas.

As novas condutoras femininas atuarão nos trens do sistema metroviário, em regime de escala. Esse processo seletivo é mais um realizado pelo MetrôRio visando promover, ainda mais, a diversidade e a inclusão na empresa, valorizando a atuação das mulheres e fortalecendo a presença delas em posições tipicamente antes ocupadas por homens.

Para participar, as interessadas precisam ter Ensino Médio Completo e disponibilidade total de horário para trabalhar com escala. Não é necessário ter experiência na função. O processo seletivo é composto de provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de Grupo, Curso Básico Energia (2 dias) e Avaliação Psicotécnica. Para se inscrever, basta acessar Link.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale-refeição, cesta básica, assistências médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, ginástica laboral, previdência privada e participação nos resultados ou lucros.

Serviço: 

Processo Seletivo para Condutoras de Trens (vagas exclusivas para mulheres) 

Inscrições: até domingo (14/05)

Onde se inscrever: Link 

 

Divulgação: MetrôRio

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: