MARTINAZZO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SEROPÉDICA
26 de março de 2015

O prefeito Martinazzo viajou na última quarta-feira (25) para Brasília, onde se encontrou com vários Deputados do Congresso Nacional visando firmar compromissos de ajuda para Seropédica. Na capital federal o Prefeito encaminhou projetos para diversos setores da administração municipal, estão previstas agendas de trabalho com deputados federais e senadores.

Martinazzo está acompanhando de perto a tramitação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União destinadas a atender ações prioritárias determinadas pela administração municipal, entre as quais se destacam obras de infraestrutura urbana, tais como drenagem e pavimentação asfáltica, educação e saúde. O Prefeito destacou que as obras resultam de importantes parcerias com o governo do Estado e com o governo Federal, para ele, o governador Luiz Fernando Pezão tem demonstrado grande sensibilidade em relação aos problemas de Seropédica, liberando recursos para diversas ações no município.

O prefeito citou também as obras de construção da unidade do Corpo de Bombeiros e a reestruturação da BR 465, que atendem a reivindicações da administração municipal.

É de fundamental importância esta parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através desta união que temos conseguido a maioria dos nossos recursos, possibilitando um avanço maior no desenvolvimento do município”, enfatizou Martinazzo. No final da tarde o Prefeito participou da seção da Câmara Federal, onde encontrou vários deputados que firmaram compromissos com a cidade de Seropédica.

prefeito martinazzo

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: