Manutenção interrompe abastecimento de água em bairros de Itaguaí nesta terça (27/12)
26 de dezembro de 2022

A Rio+Saneamento informa que o fornecimento de água em parte do município de Itaguaí será interrompido, nesta terça-feira (27), das 8h às 18h, devido à uma manutenção realizada pela Cedae. Durante o período, será feito o reparo de vazamento em tubulação de água no distrito de Itacuruçá, em Mangaratiba. O serviço afetará a distribuição de água nos bairros Somel, Coroa Grande, Vila Geni e Vila Paraíso, em Itaguaí.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 72 horas para se normalizar em toda a região. Imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Em caso de dúvidas, a população de Itaguaí conta com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: