Manutenção em rede de energia interrompe abastecimento de água em Paracambi nesta terça-feira (4/10)
3 de outubro de 2022

A Rio+Saneamento informa que o fornecimento de água será interrompido em Paracambi, na Região Metropolitana, nesta terça-feira (4) em função de uma manutenção realizada pela concessionária de energia elétrica que abastece a cidade.

O serviço está previsto para ocorrer entre 10h30 e 17h30. Durante este período, o sistema de bombeamento da água que abastece todo o município será paralisado. A distribuição de água será regularizada assim que a manutenção na rede elétrica for finalizada pela concessionária de energia.

A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A concessionária coloca seus canais de comunicação à disposição da população de Paracambi para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes da Rio+Saneamento podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1027. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: