Mais uma Boca de Fumo estourada em Seropédica
20 de fevereiro de 2018

A Policia Militar do 24º BPM, de Seropédica, estourou na tarde desta terça-feira (20), mais uma Boca de Fumo em Seropédica.

Por volta das 14:30 horas, a Policia Militar recebeu um telefonema anônimo, dando conta que no Condomínio Jardins das Acácias, no Bairro Santa Sofia, existia uma casa que era usada para o tráfico de entorpecentes. Imediatamente foi deslocado para o local uma Patamo sob Comando do Subtenente Pessanha.

No local indicado pela denúncia, o meliante Bim, disse ser proprietário do imóvel, a polícia falou sobre a denúncia e ele franqueou a entrada dos policiais, indicando onde estava os entorpecentes. No local foi preso Bim e um tal de Kibe que indicaram onde estava a droga. Os dois presos foram encaminhados para 48º DP onde ficaram presos pelo artigo 33 da Lei 11.343 de 2006.

O Comandante da 4º Cia, do 24º BPM de Seropédica, Capitão Andrade, disse que quem souber onde os traficantes estão atuando e só ligar para o telefone 190, que imediatamente a Policia Militar ira averiguar: “Todo cidadão é responsável pela segurança de seu município, o telefone 190 é uma ferramenta para diminuir o índice de criminalidade, a pessoa não precisa se identificar para fazer a denúncia”

Material aprendido: 13 trouxinhas de maconha, 9 sacolés de cocaína e R$ 55,00 em espécie.